Mundo Feminino

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Testei Base Second Skin - Da Água de cheiro

Ola meninas quanto tempo né?

Me perdoem meninas,  por não ter postado mais, e porque a Isa esta crescendo então precisa de mais atenção e quando chega na hora dela dormi eu durmo Também  HUSHAUHSUAHUSA.E  de FDS eu curto minha família, a Isa esta naquela época de rir de tudo de querer, brinca o dia todo de dormi menos então tenho que curtir ela porque não volta né?
Mais prometo que vou tentar postar anoite pra vocês tenho tanta coisa pra mostra pra vocês que testei e amei tanta coisa que comprei e horrível HSUAHUSHAUHSA, TANTA MAKE linda e olha não esqueci não viu da make de natal *--*
Então vamos lá hoje venho falar da uma base maravilhosa, que meu maridão comprou pra mim que eu já estava paquerando faz tempinho, ela e uma base diferente e a única base pelo o que ouvi que e de silicone aqui no Brasil.

Descrição
Disfarça pequenas imperfeições e deixa a pele com um efeito finalizante mate com sensorial de pó, que permite um acabamento perfeito com excelente aderência e poder de cobertura. Possui textura ultra suave e cremosa. Indicado para todos os tipos de pele.


Meninas ela e muito pratica não sujo todo o dedo ou o pincel, rápida e fácil de aplicar. E outra disfarça pequenas imperfeições. Ótima vale a pena testar.
Espero que vocês gostem


3 comentários:

  1. Oi flor... Essa base deve ser milagrosa mesmo, né? Deve ser ótima.. Quero uma para mim tbm... rsrsr Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Isa!
    Você sabe falar quanto tempo ela deixa a pele matificada?
    Tipo 2h30, 3h de pele linda e matificada...
    Ou se ela seria legal usar em casamentos diurnos, sendo madrinha ou até a própria noiva...

    ResponderExcluir