Mundo Feminino

sábado, 19 de novembro de 2011

Testei: Dove Reconstrução Completa.

Ola, meninas hoje venho falar da ampolas da DOVE.

Modo de Usar:  Já com os cabelo lavados, aplicar o passo #1 evitando a raiz do cabelo. 3 minutos. Enxaguar. Aplicar o passo #2 também evitando a raiz do cabelo. Não enxaguar.


A aplicação do produto é bem simples e fácil ótimo para quem não tem tempo durante a semana para fazer aquela hidratação de 15 minutos. Pode ser feita na hora do banho mesmo, o mais indicado!
Eu amei meu cabelo fico macio, com brilho, e saiu todo aquele ressecado da ponta que esta por causa de água de piscina ( acho que não disse ainda, na minha casa tem uma piscininha)e eu achei ele com um preço ótimo, e com uma quantidade boa.Pra mim agora que estou com a Isadora novinha, que ela precisa de mim, que não dormi tanto como antes, estou amando porque hidrato meus cabelos, com um tempo ótimo.




Espero que vocês gostem meninas.



8 comentários:

  1. adoreii seu blog e saber q sao otimos os produtos da dove, seguindo seu blog more, poderia me seguir tb, te agradeçõ muito e te espero lá, tem dois super sorteio, participa e boa sorte.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obg : http://coisinhasparabloggarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,

    Eu tb adorei esse produto. Seguindo. Bjs e SUCESSO!!!
    http://www.tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ainda não testei flor, já testei o da pantene e gostei mucho!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. oiee amore,no momento o blog ta passando por mudanças, então quem sabe em breve poderemos fazer parcerias, =) beijinhos e obrigada seu blog tb é lindo.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo sua visita
    O blog está lindinho parabéns

    http://jackiemsmakeup.blogspot.com

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Não esse ainda, mas adoro os shampoo Dove.

    ResponderExcluir