Mundo Feminino

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lápis para Contorno dos Olhos Intense AMEI.

Ola Meninas tudo ok por ai?
Então hoje venho falar sobre o

Lápis para Contorno dos Olhos Intense da boticário.


 

Ontem fui no boticário do serve-todos daqui de Garça, e não resisti em comprar algo pra mim.Meninas comprei e amei, cheguei em casa fiz minha princesa NANA e lá foi eu ver se o lápis e bom mesmo, meninas sim ele e sim e muitooo bom mesmo.
Tem uma textura macia, fácil aplicação e deslizamento. A cor aparece logo na primeira aplicação. Excelente fixação, não borra facilmente. Meninas acho que achei o que eu sempre quiz ;D

Espero que vocês gostem.

2 comentários:

  1. Humm boa dica!
    eu nunca me interesso de comprar delineador para olha em lápis justamente por causa da textura, muitas vezes são secos, duros e a cor não fica legal. Por isso só uso líquido ou em gel.
    Mas confesso que fiquei muito a fim de experimentar esse. Qd passar lá na loja vou procurar testar o preto e o marrom.
    ♥ Bjãããooo!
    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom mesmo, hein?
    Não tenho nada da Boticário.

    ResponderExcluir