Mundo Feminino

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hidrate sua pele com uma receita caseira



Ola Meninas nossa pele merece cuidado e atenção, pois sofre muito por causa das ações do sol, mar, poluição, entre outras. Cada tipo de pele exige um cuidado diferenciado e especial.
Se você deseja que sua pele recupere a beleza, você poderá tratá-la com máscaras caseiras.
Meninas confira abaixo a receita que pratico sempre na minha pele, todo mundo sabe quem sempre visita meu blog, que odeio minha pele mal cuidada.
Então resolvi postar pra voçês mais um de meus segredinhos, pra ter uma pele sempre bonita e macia.

Então vamos lá?
Vamos precisar de alguns Ingredientes como:
 1/4 de abacate, 
2 morangos e 1 colher (sopa) 
 Suco de laranja
Preparo: Bata o abacate, os morangos e o suco de laranja no liquidificador. Espalhe a mistura sobre o rosto e deixe agir por 30 minutos. Depois, retire tudo com água morna. Repita a aplicação a cada 15 dias.
Depois de tudo isso me arrumar e ir passear com a filhota e meu maridão *--*

Meninas espero que voçês gostem

4 comentários:

  1. Menina deve ser ótima... Mais e apreguiça deixa... rsrssr mais vou tentar fazer qualquer dia desses...
    beijocas flor...

    ResponderExcluir
  2. flor passando pra conhece seu blog e adorei estou super seguindo vou adora ter vc no meu cantinho bjs

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. com tantos ingredientes assim,prefiro hidratar meu estomago kkkkkkk

    ResponderExcluir