Mundo Feminino

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ja comprei, NUNCA mais compro.

Meninas, pra mim não rolou kkk.Mais muitas pessoas já comprou e amou.
O lançamento deste novo produto da Pantene criou todo um rebuliço no Facebook e no twitter. Para quem perdeu, a Protector & Gamble transmitiu ao vivo pelo próprio Facebook, a coletiva de imprensa de Gisele Bündchen sobre as ampolas “3 Minutos Milagrosos”.
Basicamente ficamos 1h vendo a produtora e blogueira Julia Petit, entrevistando várias pessoas, para vermos uns 5min de Gisele Bündchen, seguidos de Duda Molinos. Isso dito, quem não quer ter um dos cabelos mais desejados do mundo? Se Gisele usa Pantene e acorda diva, qual mortal não quer a mesma regalia?
Meses de escova, “chapinha”, coloração e alisamento despertam o desejo de uma solução milagrosa para o seu cabelo. Pantene Pró-V apresenta a nova tecnologia de Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos, que te ajudam a reparar 3 meses de danos em apenas 3* minutos, além de proteger os fios de danos, para que seu cabelo fique mais hidratado e saudável do que nunca!**
*Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionante
**Comparando com Produtos Pantene.
Antes de começar a falar os prós e os contras, quero deixar bem claro que nem sempre o que não funciona para mim, não funcionará para vocês e o inverso também é verdadeiro. Cada um(a) tem um tipo de cabelo, pele, unhas, etc e tal, então você nunca saberá se algo de fato funciona ou não para você a menos que tenha testado a coisa em questão.
Sobre a ampola…a palavra “milagroso” me fez criar muitas espectativas em cima deste produto e foi colocando fé de que eu sairia do banho com cabelos macios e hidratados que despejei os 15ml de creme bem denso nos meus fios, que por sinal são bem grossos. Quem tem o cabelo fino, recomendo ir com muita calma nessa hora, ou vai pesar.
Quando enxaguei tive a impressão de que o cabelo havia derretido e estava mesmo macio, mas quando fui escovar… Bem, não é que a ampola é ruim, mas não fez metade do que eu esperava. Deu quase na mesma do que ter usado a própria máscara da Pantene, com a diferença de que a embalagem com três ampolas custou R$13,99. Provavelmente quem não está com os cabelos em estado Saara de ser, deve adorar este produto!
Resumindo, não fiquei com cabelo de Gisele Bündchen, ainda duvido que ela use Pantene – só eu né? .

6 comentários:

  1. Concordo que cada um é um e na realidade nunca fui atras de "gente famosa" pq os produtos funcionam sim, mas pra quem ,como elas, tem cabeleireiro 24 hrs disponivel, prefiro comprar testar ou ate mesmo procurar resenhas em blogs, pq ir atras de propaganda, não dá não mesmo !!!!

    Ela pode até usar pantene,mas não só isso faz dela diva!

    ResponderExcluir
  2. ola Isabela
    Adorei seu comentario no comidinhas http://comidinhasecoisinhas.blogspot.com/2010/06/que-duvida-cruel-me-ajudem.html?showComment=1321157005905#c675142414374865199 sobre a cadeirinha, entao, eu acabei comprando a cadeirinha, ( na verdade ganhei de surpresa), mais olha minha filha tem 1 ano e meio e usa ate hoje p ver tv, e na casa da vó, eu comprei depois um de chão mais usou pouco, minha amiga tem o de balanço cadeirinha balanço q ela usou um bom tempo 2 primeiros meses de vida do bebe dela como berço poi ele ficava deitado e inclinadinho, bom esta ai minha dica
    bjs ja virei seguidora

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito da pantene. Comprei um shampoo e um condicionador e não gostei tbm... Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Choquei! Eu estava pensando em comprar pra testar, mas desisti... Nunca fui muito fã da Pantene, aliás usei poucos produtos da marca. Se eu testar eu venho te contar se o efeito foi diferente!

    BeijãO

    Liss

    ResponderExcluir
  5. Cada cabelo age diferente.
    Não testei ainda.

    ResponderExcluir