Mundo Feminino

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rimel adorei

Meninas, ola tudo ok por ai?
Então hoje venho falar um pouco do rímel VERDE da aguá de cheiro.Eu trabalhei o ano passado na aguá de cheiro de BAURU-sp, e aprendi muita coisa lá do que sei.E eu sou apaixonada por muita coisa da aguá de cheiro, principalmente o rímel VERDE.
Tem 3 tipos de rímel coloridos, o VERDE, AZUL, e o ROSA, meninas e um charme e lindos todos eles, não fica aquela coisa chamativa e sim um toque suave na maquiagem, ele e perfeito meninas, deixa o cílios grandes e bem visível.
Rímel Verde.

Rímel rosa.
Meninas eu só não achei o Azul, eu estou tão triste meu verde acabou e em Marília-sp, não tem =/
Meninas mais eu usei e aprovo.
Espero que vocês gostem.


12 comentários:

  1. Sou fão da água de cheiro e agora q li essa postagem me interessei pelo rimel. Obrigada pela dica. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visitinha ao meu Blog e adorei o seu!rs Ainda não testei os produtos de make da água de cheiro, mas soube que são muito bons! Vou dar uma conferida nesse rímel, que vem com tudo no verão né?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim o rimel e otimo meninas podem comprar a make da agua de cheiro da de 10 a 0 em muitas, podem conferir que vão gostar.

    ResponderExcluir
  4. Curti a novidade, pois eu não conhecia!
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, eu quero um rosa!! Depois tira uma foto pra gente ver como fica o rímel.
    Adorei o comentário que você deixou no meu blog, vim visitar o seu e já virei seguidora!!!
    beijinhos
    ---- dona do site Gataíska ----
    http://www.gatariska.com

    ResponderExcluir
  6. Barbara que bom, eles são mara kkk

    ResponderExcluir
  7. Nathy vou sim logo logo posto pra voces ;D

    ResponderExcluir
  8. OLa boa tarde, não sei se ainda estao procurando o rimel verde, mas na AGUa de Cheiro de Marilia, na Sao luiz eu estou com 2 und. E acabamos de lanças a nova linha de sombras, com cores maravilhosas.
    bjus otima semana.
    Tâmara

    ResponderExcluir
  9. Ai que mara obrigada Tamara vou dar uma passada lá
    quanto ta saindo?

    ResponderExcluir
  10. aaai que lindo! vou querer kkkkkkkkk
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Outro dia fui lá e não vi esse rímel... Vi seu blog no Clube da maquiagem e já estou super seguindo, inclusive por email!! Beijos e quando puder me visite no blogmakeit.blogspot.com pois está rolando sorteio do esmalte Illamasqua. Beijocas

    ResponderExcluir