Mundo Feminino

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Receita caseira para acabar com a celulite

Ola meninas, m e pediram para postar sobre a bendita celulite, meninas eu uso produtos para não surgi celulite no meu corpo.Eu estou usando um produto da AVON Avon Solutions Cellu-Sculpt contra celulite.Eu  comprei ele faz 1 ano eu não uso todos os dias porque não tenho uso para proteger.
 Mas meninas esses dias conversando com minha vo, ela disse que tem uma receita caseira que acaba com a celulite, então eu logo fui buscar uma caneta pra postar pra vocês.Meninas eu não sei se resolve nunca usei.
Então vamos lá


Vai precisar de:
 20g de argila verde de uso doméstico
 7 gotas de óleo essencial de menta
 Água mineral.


Modo de preparação:

Misture a argila e o óleo essencial com a água, numa quantidade suficiente para formar uma pasta.

Aplicação da receita:

Espalhe a massa sobre o abdómen, braços, coxas e nádegas. Deixe actuar durante 30 minutos. Retire com água. Use a máscara duas vezes por semana para reduzir a celulite.

Meninas tomara que voces tenham gostado.



4 comentários:

  1. Amei essa receita, eu logo que anotei direitinho aqui !

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho mega legal! Dicas maravilhosas! Já tô seguindo.
    Espero vc lá no meu cantinho SempreGLAM, sou do Blogueiras Unidas.
    http://sempreglamm.blogspot.com/
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voce gostou flor, seguiindo ;D

    ResponderExcluir