Mundo Feminino

sábado, 8 de outubro de 2011

Quer brilho nos cabelos?

Meninas fui Terça-feira na farmácia, e meu cabelo estava sem vida, um pouco por causa da gravidez porque nos perde muita água na gravidez, então o cabelo começa a ficar ressecado, o meu farmacêutico, me recomendou a usar um óleo de amêndoas da Niely, com extrato VEGETAL. Meninas e ótimo na hora que passei no cabelo meu MARIDÂO falou amor o que passou no cabelo!(adoro quando ele percebe que faço as coisas kkk).

O que me atraiu? Foi o brilho e a hidratação que ele deu nos fios de cabelo, você percebe na hora, e outra você também pode acrescentar ele no seu hidratante de preferência. E deixar por alguns minutos.
Realmente e muito bom, e outra não e caro, o preço dele e R$: 4,90 mais como eu compro na Droga RAIA lá tem muito descontos, então ficou por R$ 3:90, meninas e tem de farios extratos.
Usei e amei - - 
Óleo Capilar Niely 

Eu o aplico depois que lavo o cabelo, seco ele bem!Mas cuidado pra não passar muito, pros fios de cabelos não ficar oleosos demais viu. Coloca um pouco na mão bem pouco, espalha na Mão inteira e passa nas pontas, evita passar no coro do cabelo, passa ele mais do meio do cabelo pra raiz.
Se vocês se interessarem vocês acham ele super fácil em Farmácia ou mesmo no site da Niely.
Beijos tomara que vocês gostem *--*







Nenhum comentário:

Postar um comentário