Mundo Feminino

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pele igual de bebe USO/APROVO

Ola meninas, hoje venho aqui para postar pra vocês, o que deu certo comigo e eu amei.Vocês devem saber que tenho uma filha de 2 meses, ela se chama Isadora, e a coisa mais linda da minha vida.Então vamos falar de higiene da pele, meninas sábado fui pra Bauru e comprei pra ela, um higiapele da Johnson para limpar a pele do bebe, então comprei 2 pra fazer um teste com a minha pele, porque no rotulo esta escrito:


Higiapele johnson´s com glicerina é uma solução com ação anti-séptica, clinicamente testada, especialmente desenvolvida para limpar a pele do bebê nas trocas das fralda.sua fórmula  sem álcool e com glicerina limpa os poros removendo resíduos de fezes,urina,cremes e pomada sem ressecar e irritar a pele do bebê.

Então fiz um teste com o rosto meninas e ótimo, ele limpa mesmo. E outra e super econômico não precisam de muito para limpar.
Avon Solution A.M E P.M:

Então todo dia antes de Dormir passo o AVON SOLUTION A.M E P.M, de um lado ele é um Gel Facial de Limpeza Refrescante DIA e do outro uma Loção Facial de Limpeza Demaquilante NOITE. E muito bom, eu recomendo os dois, deixa a pele limpinha e sem resíduos.Realmente me surpreendi com a qualidade desse produtos, e voltarei a comprar sempre, precinho muito digno para 2 produtos em 1, se pensar direito nem R$10,00 por cada.
Então agora Uso e aprovo HIGIAPELE (produto para bebe) e Avon Solution A.M E P.M
Super aprovado.
Quem já usou e quiser deixar seu comentário, será muito bem vindo.


2 comentários:

  1. Flor retribuindo a visita e seguindo teu blog mto fofo alias.
    Seja mto brm vinda ao meu blog tbm http://lindaseproduzidas.blogspot.com/

    post novo todo dia.

    suesso na vida e no blog bjin

    ResponderExcluir