Mundo Feminino

domingo, 9 de outubro de 2011

Blush deixa o rosto com ar saudável/ Uso e aprovo.

Ola meninas, hoje vim falar de um blush que uso e aprovo com certeza, então e o blush da linha Princess Pink da Água de cheiro.Um blush muito pratico, pequeno e outra econômico demais.Comprei o meu em julho de 2010, e tenho ele até hoje e ainda tem uma boa quantidade. 

Descrição:



Com uma embalagem mega moderna e super prática, o Soft Blush Princess Pink teens irá deixar sua pele radiante como a de uma princesa. Possui micropartículas cintilantes e pigmentos especiais que proporcionam um acabamento perfeito à maquiagem. Venha para o mundo Princess Pink!


Preço:
R$ 26,90




Dica: ele tem um pouco de brilho então não indico usar de dia pra não ficar uma coisa muito artificial e pesada.



Meninas tomara que vocês gostem. 

6 comentários:

  1. Oi Isabella, muito obrigada pela visitinha e pelas felicitações!!! Sim, aqueles são meus filhotes que hj me acordaram com presentes:). Seja bem vinda no blog e volte sempre. Tb tô seguindo o seu, adorei e tb amo esse tipo de blush com uma esponjinha, uso o do boticário mas vou experimentar esse tb, a marca tá crescendo, né? Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, ai seus filhos são muito lindo, flor seja bem vinda ;D
    experimenta sim ele e muito bom.
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi. Estou seguindom de uma conferida lano meu blog se vc esta seguindo pois EU nao vi sua foto la.

    Bjs http://blogmuitofofodaaline.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Aline estou sim flor, seguiindo ;D

    ResponderExcluir
  5. Esse blush ; ér realmente muito bom' '^^ é fácil e pratico Adoro ele *--* O Blog ta ótiimo; Parabéns tata s2

    ResponderExcluir