Mundo Feminino

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidade-Aplicador de Rímel.

Meninas, encontrei um aplicador de rímel, eu amei adorei de verdade.
Deixe seus cílios bem alongados e curvos com esse aplicador de rímel, super fácil de usar

Esse Aplicador de Rímel está disponível apenas na cor Rosa e vem na embalagem como exatamente mostra a imagem acima.






Achei ele super fácil, e também e uma boa pra quem não consegui passar o rimel sem se borra.

Meninas, eu não sei se e bom porque aiiinda não tenho kkk mais acabei de jogar um verde no maridão pra ver se ele compra kkk ;D
E outra meninas não sei se esse e o preço certo, eu apenas amei o aplicador e estou compartilhando com vocês.

Tomara que vocês gostem ;D

2 comentários:

  1. oi flor adorei o seu post estou te seguindo, da uma passadinha lá no meu blog.

    http://meumundopiink.blogspot.com/

    bJoOoOsss

    ResponderExcluir