Mundo Feminino

sábado, 22 de outubro de 2011

Quer ganhar essa paleta de 42 cores de sombra e blush + 1 kit de pinceis!


Mais um sorteio com um prêmio muito especial! E desta vez o prêmio é....
Uma paleta 42 cores de sombra e blush + 1 kit de pincéis!

Para participar é preciso:

- Ser seguidor do blog Legado da Moda (é só se cadastrar gratuitamente na barra lateral direita).
-Ser seguidor do blog Mundo feminino ali do lado
-Comentar a postagem.
- Preencher corretamente o formulário clicando aqui

9 comentários:

  1. Oiii
    eu amei o blog
    muito lindo e criativo
    os posts são óótimos
    to seguindo
    me segue...

    bjões!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola seguindo tbm flor, seja bem vinda ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu Querooooooooo
    Beijos
    morrendo de sdds!
    e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm to morrendo de saudade linda.

    ResponderExcluir
  5. participando, dedos cruzados,
    quem sabe eu tenha sorte dessa vez :)

    ResponderExcluir
  6. oi adoro suas maquiagens .... queria muito mesmo ganhar .......beijos

    ResponderExcluir