Mundo Feminino

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minha gravidez.

Ola meninas, agora vou falar um pouco pra vocês, um pouco do que aprendi
Vamos lá.
Eu no começo da gravidez passei muito mal, muito mal mesmo,principalmente quando andava de carro(fiquei um bom tempo sem sair) então conversei com minha medica pra ver o que podia fazer porque eu comecei a emagrecer, então ela disse pra mim tomar dramim passava muito mal, então ela disse pra mim tomar sorvete, água com gás, que não comece nada tomando liquido, e comida sem sal.
Meninas não adiantou muito viu mais melhorou muito, depois dos 5 meses e meio não passei tanto mal.Minha mãe e de fora então aprendi muitas coisas na internet.Como dar banho como fazer higiene no bebe.E eu aprendi muito tbm na TV no canal BEM SIMPLES, no programa SHOW DE BEBE, que passa as 9:30 e muito bom muitas dicas.Meninas vocês que senti sono, dormi mesmo, dormi o que vocês tiverem direito, todo mundo falava que minha filha ia mudar o dia pela noite mentira, minha filha dormi a noite inteira, o dia todo, nunca deu trabalho ela dorme 00:00 e acorda 6:00 só porque vou trocar a fralda dela.Meninas, conversa com seus bebes, faz massagem na barriga e fala com eles, coloca seu marido na roda, e pedi pra ele fazer massagem em você ok?  Isso e muito bom tirar tudo que é negativo, pra você se acalmar tira a ansiedade. Isso ajuda, deixa seu bebe mais protegido e quando ele nascer ele vai saber que você e a mãe dele, e ele vai reconhecer sua voz desde pequenino. Meninas por hoje e só ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário