Mundo Feminino

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dicas hidratação:Cabelo + rosto.

Ola meninas, bom dia acordei hoje mais cedo, porque não via a hora de termina essa postagem, então meninas sábado eu fiz uma hidratação no cabelo ótimo que vou compartilhar com vocês, eu estou usando esse mês a linha Elseve, aquele reparação 5.

Cabelo.

Meninas eu gostei muito, muito mesmo.Vou explicar o que eu fiz.
Então eu lavei o cabelo com shampoo 2 vezes, pra sair toda a sujeira, então apliquei o condicionador e deixei 3 minutos, depois desses 3 minutos eu passei os dedos no meio do cabelo pra desembaraçar com os dedos, porque o pente quebra o cabelo.Depois com o creme de hidratação num potinho coloquei uma colher de BEPANTOL o (milagroso iaoioaiaoia) e PASSEI no cabelo inteiro, mais eu apliquei mais nas pontas porque e onde mais fica destratado, deixei agir por 40 minutos com uma touca.

Rosto:
Então pode ser meio estranho como faço hidratação na minha pele mais meninas da resultado e na hora.
Então vamos lá você vai precisar de:
Tire a gema e use a clara só.

 1 colher de açúcar.


E  um pouco de sabonete liquido de sua preferência eu uso o lux liquido. 

Você mistura tudo, e passa no rosto, e deixa por alguns minuto.




Meninas não de risada para ficarmos bonita primeiro temos que ficar feia NE kkk.

Resultado.



Meninas tomara que vocês gostem.


6 comentários:

  1. Adoreii amore, ri muito com sua cara ! Mas valeu muito a pena hein !? rsrs'
    Obrigada por me seguir, seja sempre bem-vinda no meu bloguinho, já seguindo aqui é claro ! =)
    Beijoss lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/ || Makes e Maiss

    Já participando de um super sorteio de pincéis da Hello Kitty réplica da MAC !? ;)

    ResponderExcluir
  2. u.ú voo fa hooje; daqui a poquinho kkk'
    vamos veer née *----*

    ResponderExcluir
  3. A voce vai adorar depois volta pra falar do resultado ok ;D

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei. gente eu fiiz e recomendo! Minha pele fico mtto maccia; e lisinha! ameeei . Vo divulga kkk

    Obg pela dicca!

    ResponderExcluir