Mundo Feminino

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Corrija a Sobrancelha

Ola meninas, hoje vim aqui pra contar um segredinho mais não da risada, um dia a tonha aqui, foi tentar tirar mais do que devia de sua sobrancelha, então aconteceu aquilo que todo mundo esperava oaioaioaioaioa TIREI de mais ficou horrível então tentei corrigi com lápis de olho preto, marrom mais nada de ficar bom, então o que eu fiz, sabe aquele lápis 6B que você usou na escola na aula de artes?Sim com ele mesmo que consegui e que ficaram ótimas meninas vocês tem que ter um deste. Usei sim para corrigir a sobrancelha. E muito fácil e só passar levemente sobre os pelos e dar uma esfumadinha com os dedos. O truque e incrível ótimo para sobrancelhas escuras, como pretas e castanhas. Não índicos para sobrancelhas claras.

E hoje meninas não uso só para corrigir e sim para deixar ela um pouco mais escura.
Tomara que vocês gostem.



6 comentários:

  1. Nossa eu morria a não sabia desse truque... máximo... já tô seguindo tah?!
    http://mulhercomoeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom, obrigada pela visita volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Isabella, muito obrigada pela visita. Seu blog é bem organizado e cheio de charme... Queria ter mais tempo para me dedicar ao meu... Eu já uso o lápis 6B ele realmente faz milagres!!! Sucesso e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  4. aaaa que bom Marines, A ele faz mesmo milagre kkk beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi fro...

    Brigada pelo comentario e visitinha, estou lhe seguindo viu...

    valeu a diquinha ai...

    beijinhos

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ok, que bom que gostou.seguindo ;D

    ResponderExcluir