Mundo Feminino

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Invasões .

sabe , e quando eu olho, pra trás, vejo o quanto mudei. o quanto mudei por você. porque eu sei que por você, vale a pena. se hoje eu sou melhor que ontem, é por tua causa. se ás vezes eu erro, é tentanto acertar, melhorar. desculpa. eu te amo. e isso é tudo o que eu sei. exatamente desde quando, ou o porquê desse amor, é incerto. só sei que, mesmo passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu. e continua crescendo a cada dia, a cada minuto. você me faz bem, não imagina o quanto. basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto. basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena. não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem. se por acaso alguma vez fiz algo que não te agradou, me perdoe. nunca, mesmo, tive ou tenho outra intenção a não ser te ver feliz. porque pra mim, é isso que importa. obrigada por estar na minha vida todo esse tempo. obrigada por ser a vida, agora. x3



invasões namorado ♥  


~.. Namoradiinha aquiiê!..Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α 
diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O 
M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α 
distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,
já provαmos que não 
existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que 
estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs 
eu&você \\o\\
Eu te αmo =
)
... cada dia amo mais, nada muda isso!!

É por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tão tããao 
FELIZ
i n v a s ã o ♥ ♥ ♥
[violet]'[/violet] amoor ... [b]![/b]
M[b]ê[/b]eu [purple]♥[/purple] bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
[violet]→[/violet] Meniino im[u]portαn[/u]tão {[violet]lll[/violet]}
αgente se dα tri[b]i[/b]i[violet]³[/violet] b[u]êê[/u]m [purple]:DD[/purple]~
, porque você é o que fαz α [b]d[/b]i[u]feren[/u]çαα :[violet]D[/violet]
sem você nem tem gr[u]αçα[/u]α ;x
[b]T[/b]xeamoo [purple]♥[/purple]
# αmor ♥
- em um relαcionαmento αcontecem 
brigαs,
acontecem mesmo, mαs 
depois de cαdα discussão
α gente 
percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe 
porque ? Você nαsceu prα mim
e eu 
nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {♪}¹ αpesαr de 
quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que 
eu te αmo mαis que tudo !
- n
αmorαdα (L) nαmorαdo -
 nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe 
αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe 
fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree 
o melhor αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~
Eu poosso --Invasão '-'

UDSAUHDUHSAAUHSD

To 
aqui pra expressar o quanto eu gosto desse menino.Nem sei por onde começar.Amo tanto esse Nino.Pois...Ele sempre tá do meu lado.
Nos melhores momentos.
E nos piores 
também.
E essa é a 
prova de que ele é um Ficante de verdade.
Pra 
todas as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário