Mundo Feminino

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Olheiras ;*


 Olheira é uma concentração grande de vasos sanguíneos ou melanina na pálpebra inferior dos olhos, que acaba causando uma aparência de cansaço, sono, ficando mais escura do que o resto do rosto, tornando-se ligeiramente visível.
As causas geralmente são em funções da Hereditariedade, sono, cansaço, alergia e principal para as mulheres aproximação da menstruação. Porém a principal queixa das pessoas é em relação ás noites más dormidas.
- Como solucionar esse problema?
As mulheres se beneficiam muito da maquiagem, utilizando a base, o corretivo e o pó para suavizar a aparência. Mas nem sempre isso adianta. O mais indicado é fazer um tratamento.


Passa aabastante cremes com grande concentração de vitamina K, ou com compressas geladas com chá de camomila, que ajudam bastante, mas que estão propicias a voltarem.
 Mas se essa solução não adianta mais, existem também tratamentos mais eficazes, prolongados e mais caros, mas que garantem um bom resultado final. Entre eles tratamento á base de medicamentos, laser, Peeling e carboxiterapia.
É importante a ida em um especialista, pois cada pessoa necessita de um tratamento, e o tratamento inadequado como a automedicação, pode causar efeitos colaterais e ainda agravar mais a situação.

- Como evitar esse problema:
De fato não tem uma formula certa, mas procure dormir no mínimo oito horas por dia, faça uma alimentação regular, evite alimentos muito gordurosos, hidrate sempre a pele e faça massagens regulares nas áreas


Logo volto pra colocar mais coisas sobre olheiras;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário